6 de setembro de 2012

Tudo no mesmo lugar.

Não é querendo economizar as páginas do Blog, é que não acho necessário criar vários posts separados para contar o que fiz nesse tempo ausente do blog. Bem, as coisas continuam as mesmas, continuo estudando e já fiz minha inscrição para a Fuvest (vestibular da universidade de são paulo) que escolhi Artes, ai vocês me enchem de questionamentos mas porque artes? e moda? como que fica? Minhas queridas leitoras, se eu mostrasse pra vocês em mapa o percurso a chegar no campus da USP que abriga o curso de moda, é como se fosse metaforicamente daqui até o Japão! 
Mas voltando ao assunto de colocar tudo o que eu fiz nesse tempo aqui..

Desde que nomeei comer rezar e amar como meu livro preferido, nunca mais consegui encontrar um livro que me acrescentasse tanto emocionalmente,pessoalmente e afins com ente. Mas umas 3 ou 4 semanas atrás peguei para ler na Biblioteca perto da minha casa um livro chamado O Próximo Item da lista de Jill Smolinski que conseguiu fazer com que eu repensasse coisas que a muito tempo havia deixado de lado, como aquelas listas de fundo de gaveta, como ir ao parque da cidade sozinha para ler! E foi isso que fiz, aproveitei um descuido meu com o horário de despertar para ir a escola e fui ao Parque do Ibirapuera sozinha eu e este livro e foi muito gratificante, aliás estou querendo fazer uma lista de coisas a fazer antes dos 18 anos (tenho bastante tempo para realiza-la até maio do ano que vem) alguém ai tem alguma dica do que fazer??
mas continuando este passeio, também passei para ver a exposição que tanto queria no Museu Afro Brasil localizado também no Parque a exposição:A Sedução de Marilyn Monroe abaixo fotos que tirei.









Com quadros de Andy Warhol.

Aproveitei também no mesmo museu para ver os vestidos e croquis expostos dos anos 20 na exposição:Mário - Eu sou um Tupi Tangendo um Alaúde.









Lindos croquis não é?

E por ultimo minhas unhas.



Bem foi isso que fiz na minha longa ausência.
Beijos e quero saber o que acharam viu? Beijinhos ♥


5 comentários:

Anônimo disse...

karol linda a postagem queria ir ai acho que essa semana vou dar um pulinho ai.Achei lindo seu blog a postagem mais ainda, mas porque suas fotos ficam com ruidos?


Camila :*

Jéssica da Silva disse...

Legal as fotos, adorei

http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá, parabéns pela postagem. Participa do meu blog pra me ajudar, obrigada.
http://jubellaeafins.blogspot.com.br/

Maurilo disse...

Karol amigaa, tudo bem? Voltando a fazer minha visitas aqui no Surto de Menina, aqui é o Maurilo, não me esqueceu né? rsrs Então, eu - como você - passei tempos estudando também pra vestibular, no meu caso, tive que tirar meu blog antigo né e tudo.. amei a postagem, eu estou nessa mesma onda de ir nos lugares, em exposições que estão acontecendo maravilhosas aqui em SP né? Tem mts lugares pra ir, te indico o Museu do Ipiranga, passei por lá esses últimos dias e é super legal em frente tem o parque da independencia, super cool. Menina entrei aqui pra ver os looks de "Inverão", pq nesse inverno de SP tá mais calor que no deserto, rs ai entrei pra ver os looks for man viu, quero posts For Man u.u bjs sua linda.

Anônimo disse...

Oi Karol. Sei que você quer fazer moda na FASM. Então, terá uma palestra sobre o curso lá em outubro, você está sabendo? Corre lá se inscrever! (não precisa responder) Beijos.

Link.