9 de março de 2012

DIY: All Star com Glitter

E que tal uma customização ? Eu vou ensinar vocês como fazer essa lindeza ai acima!
• Um Converse All Star
• Cola para tecido
• Pincéis para aplicar a cola
• Glíter da cor de sua preferência
• Fita de pintor
• Tachinhas
Passo a passo:
Derrame uma grande quantidade de cola para tecido em um copo ou prato. Prenda os lados do seu tênis para baixo, com a fita de pintor. Usando um pincel, aplique uma camada espessa de cola moderamente à ''língua'' do seu sapato.

 Coloque seu tênis em uma caixa aberta e polvilhe uma ''generosa'' quantidade de glitter sobre sua cola.
Quando a ''língua'' estiver quase seca, retire as fitas do lado do tênis e aplique uma camada de cola nos lados. É melhor fazer de um lado por vez porque a cola seca muito rápido.

Espalhe o brilho prata e agite o tênis para retirar o excesso.

Cole as tachinhas para criar uma biqueira de aço. Passe a cola e cole rapidamente porque ela seca muito rápido!

Resultado Final !!

Em dourado

Eu irei fazer um para mim, e como não sei se irei usar, vou comprar um allstar genérico.
Caso queiram fazer o mesmo que eu cliquem abaixo pois tem all star genérico por 40,00  Shoebiz.


Lembrando que já estou selecionando as meninas que farão parte da equipe do SDM :)



5 comentários:

Khézia disse...

Que lindo! Bem criativo! Mas e na hora de lavar? vai sair todo glitter? '-'

Beijos, hannets.blogspot.com

Karol Ribeiro disse...

@Khézia Então bem provável que vá saindo aos poucos, mas na minha opinião da pra curtir bastante e depois é só seguir os passos de novo e refazer :)

Anônimo disse...

Então, gostei, mas se eu for resolver fazer tb vou procurar um similar hahaha
Beijo
Papos de Gurias|Twitter|Facebook

Luana S. disse...

nossa que lindo que ficou, ameeei!! =) bj
www.girlstylish.com

jessica disse...

eu vou fazer um com glitter preto. Nunca mais compro similar, eu geralmente gosto de usar as coisas por muito tempo e um similar se gasta em um ano

http://nomeeparafracos.wordpress.com/

Link.