21 de setembro de 2012

Dicas em uma postagem só


E olha eu aqui de novo colocando tudo junto! Hoje venho trazer algumas dicas de lugares, música, passeios e tudo que eu encontrar aqui no meu computador.
Venho dizer que sábado eu prestei o vestibular da FMU para moda e passei, mas ainda falta outros este só foi como um treino, então vou preparar este post rápido para voltar para os estudos.

Dica Musical:


Cícero Lins, cariosa mais lindo que canta super bem. E tem as letras mais divinas deste mundo *---*
Esta musica é a minha preferida, vale a pena baixar o CD dele disponível em seu site.
http://www.cicero.net.br/ 




Tulipa Ruiz, respira arte, cantora compositora e desenhista e uma lindona! A voz dela é tão sem explicação *--------------*



Dica de filme em cartaz:


Uma análise sobre o importante movimento musical homônimo, liderado por Caetano Veloso e Gilberto Gil no final dos anos 1960. O documentário resgata uma fase na história do Brasil em que cena musical fervilhava e os festivais revelavam vários novos talentos. Ao mesmo tempo, o Brasil sofria com a ditadura dos generais no poder, o que fez com que Caetano e Gil fossem exilados do país.








Não está mais o calor da BAHIA aqui em SP, mas nesta chuva é muito dificil deixar o cabelo sem aquele aspecto bagunçado, então que tal tranças?




Nail Art da vez:


Bem é isso desta vez, que tal deixar sugestões de posts nos comentários :)


3 comentários:

Dimas Bertolucci disse...

Oi amor!
Fascinado pelas dicas, principalmente de sons!
Bjs!

Senhor do Século | Meus sorteios

Unknown disse...

Tranças não saem mais da moda tuas unhas perfeitas adorei a idéia de cor muito chique bjos mulhervaidosacom.blogspot.com.br

Jéssica da Silva disse...

Tem tag pra você lá no blog !

Passa lá, Beijos :)

http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

Link.