25 de agosto de 2012

Não deu conta de tudo hoje?


Acredito eu que seja bem comum todos os dias criarmos listas de tarefas a cumprir, e também não é sempre que elas todas saem do papel, como aquela de assistir um filme com as amigas,por exemplo.
Se sentir livre hoje em dia, é quase que impossível né? É tanta coisa para realizar, para tirar do papel que fica difícil ficar livre uma horinha que seja do dia, e se caso aconteça a horinha de descanço a culpa é ainda maior "oh eu deveria estar fazendo isso ou aquilo!!". É acho que vou conseguir que muitas de voc~es se identifiquem, ou que identifiquem suas mães, tias sei lá primas irmãs;
Mas se caso você que esteja lendo e se sente presa a uma rotina que tem que cumprir sempre ao pé da letra. Relaxa pois eu também não cumpri tudo que eu deveria hoje!
Eu fiquei mais da metade do dia tentando aprender a fazer meu proprio circulo trigonometrico, e fazer um milagre na prova de matemática da segunda feira e pelo jeito vou perder meu domingo com isso, eu deveria ter aproveitado a tarde para tantas coisas né? Ou ter riscado vários itens das inumeras listas que abarrotam minha mesa de estudos, aquela lista de matérias de matemática para o vestibular, de quimica, física (já viram meu problema com exatas né?). E é extamente isso, sempre colocamos lá mais coisas que se pode executar e um dia, e o que aocntece! Sempre sobra itens e ficamos nos sentido culpadas e achando que perdemos tempo á toa. Não se sinta assim, que tal deixar esses trabalhos ai ou sei lá o que está fazendo e não é tão importante e ir dar uma relaxa, ler um livro?

E olha quem também não cumpriu;




Não se sinta culpada, que tal deixar esses trabalhos ai ou sei lá o que está fazendo e não é tão importante e ir dar uma relaxa, ler um livro?

Inspirado em Manifesto Revista TPM.

Nenhum comentário:

Link.