10 de julho de 2012

O que as modelos usam fora da passarela!

Bom, que elas estão sempre bem arrumadas não é novidade, e que elas são todas maravilhosas, também não é. Principalmente as que desfilam para a alta costura de paris e são essas que eu irei mostrar aqui no blog, como saem de seu dia de trabalho.
 O preto por ser uma cor básica, da essa facilidade na hora de escolher uma roupa bem básica e fica mais fácil de deixar tudo combinado, uma das apostas delas;
 As Blusas mais soltinhas e básicas também é uma boa aposta para um look básico e confortável e bolsas grandes para que caiba todas as milhares de coisas sem necessidade que costumamos colocar.
Bem destaquei a perna da modelo, porque eu prefiro o nosso padrão de mulheres no Brasil, olha a nossa Gisele linda e não é tão magra quanto esta ai o.0;
Amei este look do canto, shortinho rasgado e regatinha étnica *---------
 Eu ameiiiii esta camiseta da SÍRIA !!!! Quero ela agora para mim!!
Lembrando que sexta feira é dia do ROCK!
 Então meninas, preciso terminar este post aqui para dar uma DR com o meu namorado que estava de olho na modelo, e outra AMOR O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AI?? kkkkkkkkkk
Os vestidos soltinhos também é uma peça só que com essas caras de deusas do egito fica maravilhoso!


Bom,espero que possam ter grandes inspirações para compor novos looks básicos e bonitos.
Beijos!!

Um comentário:

Jéssica da Silva disse...

Gostei das fotos, acho as camisas e blusinhas soltinhas o máximo para compor um look confortável !

Beijos

http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

Link.