9 de julho de 2012

Livro: Mais pesado que o Céu


Faz uma semana que finalmente terminei de ler a Biografia de Kurt Cobain, e logo quando peguei ele para ler anote em meu caderno de posts a fazer no blog,para não esquecer mesmo de compartilhar algo tão profundo e rico de cultura rock.
O livro é tão emocionante,comovente que você passa até a procurar soluções para situações que kurt passou, pensa em como poderia ter sido melhor sua vida e sua relação com a depedencia quimcia se ele tivesse tido uma estrutura familiar forte,amorosa.


com sua filha Frances
Bem creio eu que se a infancia dele (digo depois dos 7 anos de idade) tivesse sido boa, ele poderia estar vivo e até mesmo penso eu que desfrutando do grande sucesso que a banda Nirvana(uma das minhas favoritas na categoria grunge) faz por este mundo a fora.
Já deu para perceber que este livro em trouxe um aprendizado e tanto né? E caso alguem tenha interesse de lê-lo recomendo! E enfim caso não se simpatize com esse gato dos olhos azuis mais meigos deste mundo, procure outras biografias, além de uma boa história como inspiração, ou um passatempo, ela pode te trazer muitas experiencias para a sua vida.



Muitos Beijos!

Um comentário:

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Link.