16 de julho de 2012

Férias: quero mudar (de novo)


E então agora todo mundo está de férias, ficam o dia todo dentro do quarto e acabou enjoando da cara dele? Poisé e ai vem parte importante, quando você resolver "redecorar" o seu quarto a primeira coisa que vc tem que fazer é cair na real, por que aí vai todo mundo la pro We♥It pegar inspirações, mas que sejam apenas inspirações meninas, por que sejamos realistas seus pais nunca vão deixar abandonarem seus guarda-roupas por um capricho de vocês querem todas as suas roupas em araras O_O'. Ajudo vocês analisarem bem essa opção, com as suas roupas em araras elas vão pegar pó, vão sujar mais fácil, enfim vãoestragar muito facilmente, sem falar em todas as outras coisas que a gente (meninas/mulheres enfim) guardamos no guarda-roupa, pra onde todas aquelas cosias irião? Caixas organizadoras? Jamais façam isso ok, caixas só servem pra juntar pó e pra aumenar o monte de inutilidade que a gente vai guardando por preguiça. Por isso vim salvar vocês dessa frustração /risos vou deixar algumas dicas, fotos, algumas coisas que estão mais próximas da realidade e fáceis de realixar.

Compre cobertores duplaface de preferência com estampas bem diferentes assim quando você cançar das cores da sua cama pelo menos, é só virar e ver como fica diferente, faça uso das almofadas, adoro as estampas diferentes, sem falar que almofadas decorativas podem dizer muito de você, eu por exemplo tenho muitas, algumas com mensagens, outras só a estampa mesmo, a minha favorita é a da Inglaterra /óbvio (pra quem não sabe eu tenho uma paixão descontrolada por England *o*) mas voltando ao assunto eu curto muito mudar as cores das paredes, mas sabe que não é preciso pintar a parede toda, uma faixa é suficiente pra mudar a cara do quarto.
E hoje tem umas opções muito legais de adesivos de paredes, também na Tanalupe a loja que eu deixei no último post tem umas opções muito legais que eu particularmente adoro, dá pra optar também, pelos quadros os de desenho a mão eu acho os melhores, dão um arzinho mais pessoal no lugar, claro que não precisa ser você pra desenhar né /risos, (se alguém optar pela ideia dos quadros a melhor moldura pra por, a que combina com tudo é uma que chama sanduiche são duas placas de vidro e a imagem vai no meio, e a moldura ao redor e toda de aluminio). Toy Arts como eu já falei também são ótimas opções já que são peças totalmente diferenciadas.Acho que aquela opção de mosaico de fotos de cima a baixo da parede também é muito legal, eu já fiz e com certeza aprovo, por que é uma coisa totalmente "você" entende.

Ignorem-me, o foco é a parede u.u' no meu caso eu usei fotos de uma banda que eu gosto muito mas é claro que pode ser com qualquer foto.

E essa semana pensando no post eu resolvi mudar o meu quarto também, e vou postar umas fotinhos pra vocês, só que no fim u.u'
Bom, como eu gosto muito de revelar minhas fotos, estou sempre pensando em formas diferentes de deixa-las a vista, e esta semana eu fiz algo que achei lindo de verdade e senti muito orgulho de mim mesma, sim eu elogio a mim mesma. Vocês lembram do meu primeiro post aqui? Aquele em que eu falei sobre a tinta imantada da Suvinil que eu pintei a minha parede? Então essa minha parede diva, agora deu lugar a minha "exposição de balões". Ok vou deixar as fotos pra darem uma olhadinha de como era e como ficou, se tiverem opniões eu estou aceitando certo!(?) Mas eu acredito que tenho muito futuro na minha área /risos.





(esquerda) Então essa é minha parede de fotos antes, e claro minhas almofdas, eu partivularmente adoro usa-las, por que como já disse acho uma opção muito válida pra dar uma diferenciada.
(direita) E essa ahora é a minha mais nova criação, tive que me esticar muito pra conceguir colar os balões no teto, já que sou baixinha, mas enfim tudo o que eu precisei foi fita adesiva (uma que seja forte), fita mimosa ou qualquer fitinha bonita pra amarrar as fotos, E pronto!









E aí o que acharam das dicas? Algo da pra adaptar ao quarto de vocês? Me digam, dêem opniões eu aceito, beijos lindinhas se cuidem ok, até o próximo post.

3 comentários:

Mikaelly Alves disse...

Muito legal , minha amiga colou páginas de gibis , ficou lindo .

Tem post novo lá !
Vai lá

http://oqueeusinto-m.blogspot.com.br/

SILVIA KOVALSKI disse...

..como sempre amei e claro que vç tem futuro na sua profissão mas acho que perderemos uma grande estilista kkkkk brincaderinha bjbjbjbjbjjbbj

Alana Monteiro disse...

aai silvia sempre querida né, mto obrigada, e quem sabe depois de eu terminar a facul eu nao começo outra de moda eehn, nunca se sabe usuaousasuasio' bgs lindona

Link.