16 de julho de 2012

Decoração: Canto de Estudos

São Paulo,16 de julho de 2012 e aqui está muito muito FRIO!
E é nesse clima e com os dedos congelados e uma grande pitada de coincidência, pois venho mostrar o meu canto de estudos, depois de pensar e pensar e procurar fotos na internet para se inspirar EU acho que terminei, e a grande coincidência disso tudo é que a Alana colaboradora da tag decoração também postou sobre o quarto dela hoje :)
(e peço pela milionésima vez desculpa pelas fotos)


Eat,Pray,Love. É uma das coisas que pretendo tatuar em algum lugar, bem vou explicar porque desde que eu li o livro comer rezar amar eu não fui mais a mesma, ele se tornou um dos meus favoritos e eu tenho lá meus motivos. E essa "frase" se tornou muito importante na hora de me guiar. 

 
Nem sei o que perguntar, este frio está me deixando meia lerda kkkk. Mas eai gostaram do meu canto de estudos?

Beijinhos *-

Nenhum comentário:

Link.