28 de março de 2012

Aleatórios da semana



Oi Oi meninas, dia de aleatórios da semana! Mais que atrasado! Hoje vai ser um pouco diferente, para quebrar a rotina. Pois de rotina já basta minha vida de vestibulanda né?
E falando em rotina, para organizar a sua, de estudos e etc. E até mesmo para ter certo controle, e conseguir encaixar aquele cineminha com as amigas que faz um tempo que vocês marcam e não tem tempo. A Bel Serelle do We♥Glam, fez um cronograma, (ou melhor 3) sper divônicos vocês podem estar baixando aqui,imprimindo e utilizando horrores. Como eu já tinha  meu cronograma pessoal, acabei nem utilizando o dela, mas como leitora do blog acho que foi incrível esta inciativa, pois este ano estamos passando pela mesma rotina de estudos intensivos.
Vamos ao assunto:
Na terça Feira (13/03) (faz muito tempo já) minha melhor amiga me acompanhou neste passei cultural ao MASP (Museu de Arte de São Paulo) bem fui especificamente para ver a Exposição que ainda está tendo (fica super a dica para quem adora Roma como eu) sobre Roma, e eu amante de artes, acabei puxando ela para ver o acervo fixo do museu, aonde estava rolando uma exposição bem bacana que vale a pena também ver, de 10 ou 9 melhor fotógrafos do Brasil da Pirelli, bom para quem adora fotografia né?
Não se assustem com a minha cara de palhaça que nunca foi em um mudeu, pois o MASP é meu ponto preferido aqui em são paulo, então esse sorrisão ai estampado tem motivo viu :)
Como sou politicamente correta e respeito as regras do museu, não tirei foto, como acontece com alguns seres que não tem o respeito e tiram..Desculpa, mas acho uma falta de classe.
Esse é o panfleto da Exposição, que voltando ao motivo real de eu ter ido lá, é para a disciplina de História aonde a Diva da minha professora passou um trabalho sobre esta exposição, ou melhor um relato pessoal. Vem 10 pra mim kkk


Bem como estava na Av. Paulista , e para a minha alegria a da Rua da consolação, é bem pertinho aonde fica a Biblioteca Mario de Andrade. Acabei passando lá também, e peguei este livro de moda/artes para ler e buscar inspirações para futuros croquis de moda. Lindona a capa né?


Fotos do conteúdo do livro:







Lindo né? Fiquei super encantada com ele :)


O que acharam do meu passeio cultural? E me contem, quais são os locais culturais que costumam frequentar?



2 comentários:

Unknown disse...

Ah esse museu é muito legal moro aqui em são paulo a tanto tempo e ainda não pude ver ele é meu sonho você é muito sortuda viu! seu sonho é muito legal continue investindo nele em

------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----♥-------♥----♥
(Ei, dá uma olhadinha depois) -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥

Jhoy Nanynha


------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----♥-------♥----♥

Mikaelly Alves disse...

Amiga , necessito desse livro o.O

http://whatifeel-m.blogspot.com.br/

Link.