27 de março de 2012

O Melhor de Mim - Nicholas Sparks.

Oi gente! E então, tudo bem com vocês ? Espero que sim! Então, vamos ao livro de hoje? O Melhor de Mim de Nicholas Sparks. Pra quem gosta de um bom romance, e uma boa narrativa não pode deixar de ter esse livro na prateleira! O livro chegou em 15 de Março aqui no Brasil, e pra quem não sabe Nicholas Sparks está sendo considerado o maior escritor de romances da última década! Bem, mas um dia falamos mais sobre isso ok? Um pouquinho do livro pra vocês.



              Eles eram namorados adolescentes de lados opostos das faixas com uma paixão que mudaria suas vidas para sempre, mas a vida iria forçá-los a separa-los. Anos mais tarde, as linhas os tinham traçado entre o passado e o presente estavam prestes a cair ... Chamado de volta à sua cidade natal para o funeral do mentor que já lhes deu abrigo quando mais precisava dele, eles se deparam um com o outro mais uma vez, e forçados a enfrentar os caminhos que eles escolheram.

"Aproximar-se de alguém significaria permitir que essa pessoa descobrisse seu passado. Só de pensar nisso já o fazia tremer.


Sites Indicados para compra: Submarino + Saraiva + Cultura.

Bom gente, espero que vocês gostem do livro, vou começar a ler logo logo, nem vejo a hora! Bem, estou aceitando sugestões, indicações, ajudas, enfim. Beijos e até a próxima. xx


Nenhum comentário:

Link.