1 de abril de 2012

Achado da internet !

Heeeey Girls!!!                                                                                                                                             Já tem um tempão que eu tô procurando um editor de fotos diferentes daqueles que todo mundo usa: Photoscape,Photoshop,Picasa,etc... Eu tenho esses três e digo que são muito bons, mas eu já enjoei um pouquinho deles e além do mais pra editar foto nesses três programas você precisa estar com tempo e paciência...Mas futucando por aí, eu achei um programinha que eu to amando! E o melhor: Ele não pesa NADA no seu PC,porque ele é um editor de fotos ONLINE!!!  Depois que eu o descobri, já até aposentei o photoscape hehe..  Esse aí ô: http://pixlr.com/o-matic/
Olhem algumas fotos que eu editei com ele:



Eaí, o que acharam?
Acessem lá, façam um teste com alguma foto, e depois me contem o que você acharam!
Bjooooos ;*

4 comentários:

Unknown disse...

muuito legal mesmo, vou começar a usar!
http://estilolauraa.blogspot.com.br/2012/04/golas-removiveis.html
confira o post novo!
e curta a página do blog Estilo Laura no facebook.

Nati Rabelo disse...

Adorei a dica!!
Mas o melhor de tudo, foi ver vcs lendo a série Feios *-*

Beijos!
Nati

Anônimo disse...

que legal vc que ta na tag fotografia agora?

Lourdes Machado disse...

não não anomys.. sou eu não.. pq?

Link.