4 de abril de 2012

Voltando a postar sobre Unhas + Unhas postiças .

Oi meninas [ e meninos .k.] . Desculpa ter sumido um pouco, mas é que o meu computador deu um probleminha , mas já está resolvido e vou começar a postar .

Hoje eu preparei um post sobre Unhas Postiças . Sim eu já coloquei algumas vezes na unha , mas sei lá , nem gostei . Não que eram ruins e tal , mas é que eu não me acostumo com postiças kk. As postiças são mais usadas por quem tem unhas pequenas [como eu e minha irmã].
Bom, primeiro você tem que ter as unhas não é [dãa] . Então , a minha irmã usa muito a da Fingrs , que tem com ou sem cola , com ou sem decoração , enfim , váarias unhas pra você escolher . Você pode comprar algumas delas e alguns materiais por aqui . OBS: pode ser que alguns itens estejam indisponíveis .
Vamos ao tutorial ?
Material :

  • Unhas postiças
  • Cola para unhas 
  • Lixa
  • Esmalte 
  • Removedor de unhas 

Tutorial :
  1. Primeiro , pegue as postiças e coloque encima das suas unhas pra ver se serve .Se ficar muito grande e não tiver nenhuma unha menor que sirva na sua unha , não tem problema, é só lixar depois . O que não pode é ficar pequena demais ou grande demais.
  2. Vá organizando as unhas da mão esquerda e da direita num lugar.
  3. Depois tire o esmalte da sua unha , limpe os cantinhos .
  4. Depois cole as unhas postiças . OBS: coloque a cola na sua unha e não na postiça.
  5. Depois de colar , fique apertando a unha por uns 5 ou 10 segundos, pra que a cola cole ! KK'
  6. Agora é só pintar as unhas . OBS: eu aconselho a usar esmaltes mais escuros como preto , cinza , ou esmaltes flourescentes . Porque se você colocar por exemplo um cor de pele , um roxinho claro , pode ser que a unha ou até a cola apareça e não fica legal.
  7. Depois com cuidado você tira os borrados e se quiser pode até depois fazer uma decoração : D 


Gostaram do post de hoje ? Espero que sim : D 
   


Um comentário:

AKKA Fashion disse...

sou muito bipolar com unhas posticas, acho que em algumas pessoas fica extremamente feio, mas em outras fica ate bonitinho
beijos akkafashion
http://akkafashion.blogspot.com/

Link.