14 de março de 2012

Aleatórios da semana

 Oi meninas depois desta longa sumida, estou aqui para fazer a matéria que mais gosto do blog e a que mais senti falta.
Bem já virão que eu escolhi algumas meninas para a equipe aqui, e em breve elas irão estar escrevendo para vocês, espero que goste e sei que elas iram cuidar bem de cada respectiva tag.
Vamos a tudo que rolou estas semanas (leia mês) de sumiço.
 Eu comentei lá no Twitter (segue? *--) que eu fiz comprinhas na Loja Virtual da Marisa né, então logo quando chegou em casa eu abri feito uma sem educação, estava meeega ansiosa para ver as minhas T-Shirts fofas *--. 
 Eles tem um carinho para embalar os produtos, adoro quando compro pela internet e abro meu PAC e ta assim :) quesito embalagem do produto: Nota 10.


 Olha ai as minhas lindinhas bem rockers :) lindas né ?


Obvio que eu troquei muito mais vezes de esmaltes, mas quem disse que eu lembrei de fotografar? Podem me bater, pode me xingar, pode me chamar de doutorzinho meia tigela ♪♪ (ignorem kkk). Este é o Rasteirinha da Avon.

 Este de glitter é o Fashion Também da Avon. Bem na tendencia para este inverno que terá muito glitter.

Este verdinho é da Marca Eliana Super Pérola.

Este azul também da Avon é o Bailarina.
Meninas Meninas eu fui na 25 de março aqui em são Paulo e olha só que Diva a Minha bolsa mega linda que levo para a escola *---, paguei qualenta e cinco leias (como disse a chinesa que me vendeu..) Ela cabe minha casa dentro kkk.


Trouxe também para casa, estas bijus, a cartela de Brincos saiu por R$3,00, O colar escrito Princess também R$3,00, O Anel de Laço também foi R$3,00 e o de Pedra R$2,00( não coube em meu dedo e dei para uma amiga Diva) e o do pingente de coraçãozinho foi também R$2,00.


 Meus materiais escolares, bem minhas canetas a maioria deste ano foi BIC exceto esse apontador divo com glitter que é da Faber Castell e os Lápis de cor que comprei para fazer croquis de moda que é de uma marca não indefinida mas eu amei eles.


 Meu Caderno deste ano seguiu a mesma marca, só que desta vez optei pelo tradicional.


Folhas de fichário que comprei para colocar no meu caderno de 4 argolas do ano passado lembram?


 Duo de sombras da Natura Aquarela básica, e o Gloss Coral também da Natura Aquarela, foram minhas comprinhas de make recente.


 Protetor Labial da Avon.
Gloss também da Natura Aquarela Edição Limitada Feito a Mão cor 03. Ele fica um salmão bem clarinho nos lábios.


Atualmente estou tentando terminar de ler O Mundo de Sofia, pois estava com uma mega lista de atividades e trabalhos da escola, sem contar minha rotina de estudos pré-vestibular em casa. Pretendo terminar esta semana pois sábado eu começo cursinho pré-vestibular.
Mas eu também li neste sumiço Apologia de Sócrates, o escrito por Platão e o escrito pelo Xenofonte(para Filosofia), Memórias Póstumas de Brás Cubas (livro obrigatório Fuvest), Vidas secas do Graciliano Ramos (também para Fuvest) e Um amor Para Recordar.

  Para tem boa visão como eu, conseguiu ler o título Projeto Bye Vida Social, bem estou nele. Aonde boa parte do meu tempo livre (que não é mais livre) é dedicado aos estudos, para quem está no ultimo ano do ensino médio ou já passou desta fase bem sabe do que eu Karol Ribeiro estou falando. Bem abaixo está a lista de livros da Fuvest Unicamp deste ano, eu vou riscando os que já li (pois eu sou poderosa de organizada), e as matérias a estudar estão divididas por dias das semana (fica a dica).
Ah sim esta é minha agenda e se eu fosse mostrar as páginas veriam o quanto de coisa tenho a  fazer.
 Essa ai era uma lista de coisas que tinha para fazer, e já terminei. (bem algumas coisas..)


Esta é a capa da Antologia Poética que tenho que fazer para a disciplina de Português, o que acharam?

Acho que eu fico por aqui na minha rotina de estudos cansativos, e vocês ai curtindo este espaço que é feito com todo o carinho.

Beijos e não descuidem dos seus compromissos (leia escola,faculdade e etc.)



Gostaram da nova assinatura, mudei pois todos os colaboradores tbm vão ter. O que acharam da coroa ? kkk ué não posso me sentir a rainha disto aqui não?kk




Um comentário:

Planet Pink disse...

Karol, saudades menina!

Amei a assinatura nova *-*
e comprinhas na Marisa tudo de bom!
amei as bijus tb *-*


Beijocas
Nati

Link.