15 de março de 2012

We S2 Séries

HEY CATS ! Como vocês estão?
Tô muito feliz porque esse é meu primeiro post pra vocês dos muitos que ainda estão por vir.. Enjoy It!
Hoje vou compartilhar com vocês umas séries que eu super amo e recomendo! Aproveitem aí e acabem com o tédio! #ficadica
I- Glee


POR QUE? 
Pode-se dizer que Glee é minha série preferida!!! Vou explicar porque: Glee tem de tudo um pouco,tem drama,comédia e romance... E o que eu acho mais incrivel na série é que ela foge totalmente dos clichês! Porque sempre digo que toda vez que a gente vê um filme ou série da Disney,a gente sempre sabe o final né?
É sempre um final feliz, tudo se resolve,os vilões se dão mal e tudo é lindo! Mas Glee é o contrário disso sabe? Glee é sobre vitórias, derrotas,alegrias e decepções.. Mas além de fugir dos clichês,essa série tem uma coisa que a deixa ainda mais legal: muuuuuuita música e isso me atraiu muiito *---* depois que comecei a ver e me viciei,passei a gostar de musicas que não gostava,mas que vi em Glee e me apaixonei.. Bom,se eu falar todas as coisas boas da série, vou madrugar aqui.. entãããõ,finalizando, me identifico muito com Glee e vale muito a pena ver!
TEMPORADA ATUAL :  3ª temporada

II-GOSSIP GIRL
POR QUE?
Olha,confesso que antes de ver tinha muuita antipatia dessa série, tinha uma idéia completamente errada ://
Mas depois que comecei a ver? nossaaa, me apaixoneei! Gossip Girl é uma série cheia de mistérios,um atrás do outro! Tipo, você vê um capítulo e ja quer ir correndo ver o outro! Um pouco diferente de Glee, essa série é mais madura e tem personagens cheios de personalidade! Pra você entender a série, tem que prestar muita atenção porque é sempre um suspense atrás de outro!.. Além de servir de inspiração para looks e maquiagens, porque as personagens de Gossip Girl, como a Blair e Serena são verdadeira IT GIRLS!

TEMPORADA ATUAL: 5ª temporada       

 III-HOW I MET YOUR MOTHER    
 

POR QUE?
Ao contrário de Glee e Gossip Girl,essa série é de PURA COMÉDIA!
Dá pra rir litros assistindo How I Met Your Mother!Ela é simplesmente muito engraçada!..
E o bom dela é que você pode ir assistindo aos poucos,daí não cansa! Não tenho muito o que falar dela, mas se quiser rir de verdade, é só assistir! Lembrando que ao contrário de algumas séries de comédia,as piadas de HIMYM são muito inteligentes! Assiste lá ;)
TEMPORADA ATUAL: 7ª temporada
bjs;*


                                                                                                     

5 comentários:

Gislaine disse...

A unica série que assisti foi a Glee.
http://i-teenbr.blogspot.com

enricows disse...

Gostei muito das indicações! Já assisti muito Glee, mas aí parei de ver... não tenho muita curiosidade em assistir Gossip Girl, mas How I Met Your Mother parece ser muito bom!

Parabéns pelo blog, amei o post!
Comente também:
http://enricows.blogspot.com/

Fernαndα ზ disse...

nunca assisti nenhuma dessas series mais gostaria de assitir

Seu blog é lindo flor sigo segue o meu ?

http://morangueteteen.blogspot.com/

Andy A. disse...

Destas duas a única que eu vejo e gosto muito é Glee , adoroa Brit rsrsrs
http://andyantunes.blogspot.com/

Samanta Léo disse...

Adoroo Gossip Girls *---* adoroo seu blog flor.. beijoos

http://owlgirlie.blogspot.com.br/

Link.