13 de março de 2012

Linha de esmalte Capricho + Colaboradora


Fotos por Rodrigo Erib e postado no Site da Capricho
Olá! Eu sou a Denise , e vou estar aqui postando na tag unhas pra vocês e espero que gostem e comentem . Hoje , eu ia começar falando de alguns esmaltes "diferentes" [ flocados, metalizados, craquelados e etc] , mas depois que eu passei no site da Capricho, eu mudei o assunto e resolvi falar da Linha de Esmaltes Capricho.  Existem 5 coleções: A Coleção Play, que é a mais colorida, com 5 esmaltes ; e eu AMEI o esmalte Gossip.Coleção OMG , que é mais fashion, com mais 5 esmaltes . A Coleção Rock Glam , que tem mais efeitos , e mais cinco esmaltes . A Coleção Girlie , com mais cinco e a Coleção Basic Care com mais dois . Todas as fotos dos esmaltes aqui .E para saber mais sobre os esmaltes , aqui Os esmaltes começam a ser vendidos em abril , em farmácias , sites e etc e cada esmalte custará R$4,95 , mas os quase cinco reais gastados vão valer a pena . Quando começar a vender , eu vou concerteza comprar o Gossip da coleção Play , porque eu necessito desse esmalte KK' . Eai , vão comprar algum ? Qual ? Comentem ! Beijos  





Nenhum comentário:

Link.