1 de janeiro de 2012

Tutorial em Fotos: Minha Maquiagem de Réveillon


Olá leitores, faz muito tempo que estou querendo e prometendo fazer tutoriais de maquiagem para o blog, e dessa vez eu fiz! Todos vibram, eis uma mudança nova para este ano. Irei sempre postar tutoriais feitos por mim. Como minha câmera está quebrada e eu tenho que me virar com a do celular, as imagens não ficaram de boa qualidade mas acho que dá para ver como ficou né? (espero que sim, pois fiquei horas no photoshop, para ver se dava uma luz nessa benditas fotos). Esse foi o make que usei na noite de ano novo. Como meu vestido era preto e branco optei pela cor no make. (devem estão se perguntando e a folguinha que você iria tirar? Ah não consegui ficar sem postar e mais hoje é o 1º post do ano!





















Produtos Usados:


1. Rímel SuperShock Avon


2. Sombra rosa Pink


3. Sombra prata com glitter (não tem mais no catálogo)


4. Iluminador Natura Faces Zip ( não tem mais no catálogo)


5. Lápis para delinear olhos luminoso color trend Azul (não sei informar se ainda tem)


6. Pincel Chanfrado Pro art 


7. Pincel para sombra Pro art


Passo a Passo:


1. Passe em toda a pálpebra sombra branca ou se tiver um iluminador na mesma cor.


2. Use a sombra de tom pink para o côncavo  e esfume com o pincel.


3. Por cima da sombra branca, passe levemente a sombra com glitter.


4. Passe o lápis de olho azul no lugar aonde seria o Preto.


5. E para finalizar duas a três camadas de rímel.


Obs: Não foi usado cílios postiços, esses cílios são meus mesmo xodô rs!
Comentem o que acharam do tutorial, e podem dar sugestões de makes que querem que eu faça tutoriais!



Um comentário:

Rafa Ribas disse...

muito lindo! Ainda aprendo a me maquiar um dia! beeijos

Link.