31 de dezembro de 2011

Novo Layout + Entrevistas

Olá Leitores! Como estão os preparativos para o Réveillon ? Vão pra balada ? ou Comemorar com a Família ? Espero que todos passem bem e que ano que vem seja muito melhor pra gente e para o blog! Esse ano teve muitas coisas boas aqui, eu amadureci como blogueira, completei um ano de blog, ganhei um anunciante a Villa Zahara. E ano que vem espero que vem Muitas e muitas novidades! 
Então vamos a minha apuração das entrevistas que estava rolando aqui no blog, Bem quero agradecer a todos que responderam e quem não respondeu em breve farei outras enquetes para saber como está indo o desempenho do Blog mas caso queira me falar o que acha do blog é so mandar um email pela barra contato. Amei tudo que você sugeriram e até a essa mudança que eu fiz no blog :) já já falo dela.. recebi muitos elogios e isso foi muito gratificante e muitos de vocês falaram que estava ótima as postagens e o meu jeito de fazer as mesmas OBRIGADO!


Agora a mudança de layout ! Bem a maioria de vocês também sugeriram a mudança de layout e como esse blog é 100% de vocês ! Feito pra vocês, eu resolvi mudar e fiz algo bem romântico , simples, e clean. Eu gostei do resultado e espero que gostem Viu!




Não sei já repararam mas venho comentar sobre.. Tem uma nova  página no blog a Inspiração do dia aonde irei postar todos os dias além do post que acontece diariamente e ás vezes duas vezes no dia :) É uma forma de ajudar mais ainda, pois o blog tem vários assuntos e muitas vezes acabo deixando os de beleza/make de lado. E avisando também que tem umas maquiagens bem legais caso vocês não escolheram a dessa noite. Hoje eu não postei nada lá como eu já disse estou pegando essa folguinha (apesar de ter feito o layout nessa tarde) e volto na segunda com mais posts e mais inspiração do dia e louca para ler os comentários de vocês *--


Obrigado mais uma vez por este um ano de blog, e desejo novamente e um Feliz ano novo!
Me contem o que acharam do layout e da nova página!

6 comentários:

Laiali Safa disse...

adorei o novo layout, ficou fofo!

EEEEEIII, vim te desejar um feliz 2012, tudo de bom, toda a felicidade, amor, dinheiro, paz e etc para você e sua familia.. enfim! Que 2012 seja tão bom quanto 2011 pra vc.

Beijinhos
http://laialisafa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Feeeliz 2012 praa voces tambéem

Mikaelly Alves disse...

Que lindo o novo layout , amei *-*

http://whatifeel-m.blogspot.com

Marcelle disse...

Adorei o novo layout, querida. Também resolvi mudar o meu para começar 2012 com uma carinha diferente, sabe? Rs. Ficou super legal aqui. :)

http://albumdesonhos.blogspot.com/

Pérola Albuquerque disse...

Ah, gostei bastante do seu layout *-*
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

Unknown disse...

Ai, que legal Karol tá tudo muito lindo! Que nesse ano o blog tenha mais sucesso ainda! Parabéns, beijos ♥

Link.