31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo ♪

Adeus ano velho, que tudo se realize no ano que vai nascer. Com muito Dinheiro no bolso, saúde para dar e vender ♪ Olha que incrível! Se eu vou vender a saúde de sobra que eu vou ter é sinônimo de mais dinheiro $$$$$ vou precisar disso para 2012, e sei que realizarei todas minhas metas e que quando chegar o final do ano que vem eu vou vir aqui dinovo e vou agradecer a tudo!
Esse ano posso dizer que não posso reclamar mesmo, foi corrido, foi, deixei muitas vezes de dedicar ao blog, deixei.. Mas foi um ano de conhecer pessoas incríveis que irei levar pra sempre, ano de estudar muito, de abrir a cabeça para muita coisa, ano de muitos livros na minha vida.. ee ano !
Mas como sei que a minha ansiedade está certa, ano que vem será melhor! E que venha 2012 ! Que venha grandes novidades e metas realizadas !


Quero agradecer a todos os emails que recebo de vocês, aos comentários, a tudo mesmo! Eu me sinto grata por poder ajudar nesse cantinho e que ano que vem o Blog possa crescer mais ainda que esse ano! Muito muito obrigado!




Obs: Hoje não terá post e nem amanhã, mereço essa paradinha né ? Mas segunda volto com mais posts ! Mais tarde irei passar o ano novo com a família toda reunida! EEEE.. tava afim de dançar kk Vou deixar essa imagem.. Como animo para saírem do computador e se jogarem nas festas! Hojé é dia de Festa Bebê





 feliz ano novo para vocês, E que tudo que desejam se realize !



Um comentário:

Thata disse...

Feliz ano novo. Abraços, Thata http://cafecomtrufa.blogspot.com/

Link.