2 de janeiro de 2012

Tutorial em Fotos: Make Branco e Grafite

Olha eu aqui para mais outro tutorial! Ontem não fiz nada de interessante.. mas eu me arrumei toda para sair com uma amiga e na hora tudo deu errado, começou a chover.. ai ai..
Mas vou tentar reproduzir aqui !

Produtos usados:

1. Sombra grafite (vergonha da minha sombra kkk é que eu não costumava mesmo usar sombra :) por isso preciso de uma paleta nova ! Urgente!

2. Rímel SuperShock Avon

3. Iluminador natura faces Zip (saiu de linha :(

4. Lápis de olho preto (esse eu comprei em uma loja de cosméticos e ele é muito bom e escuro!)

5. Sombra prata com glitter Avon (Não tem mais a venda, ele é de décadas passadas..)

6. Pincel para sombra Pro Art

7. Pincel Chanfrado Pro Art

Passo a passo:
1. Primeiramente você tem que passar em toda a pálpebra uma sombra branca ou um iluminador, no caso eu usei o faces zip que não está mais disponível no catálogo. Mas combra branca é curinga encontra em qualquer paletinha barata.

2. Aplique a sombra grafite com o pincel para sombras e esfume ou com ele ou com o que parece com o chanfrado (esqueci o nome).

3. Ilumine o cantinho do olho comum iluminador com glitter.

4. Passe o lápis de olho apenas em baixo bem leve.

5. Agora passe de 2 a 3 camadas de rímel, caso goste use o curvex antes.

Obs: Não usei cílios postiços, e nem curvex. Cílios natural dados por Deus :) rs

Tcharan ! Espero que tenham gostado! E coloquem nos comentários o que acharam, e podem sugerir tipos de maquiagem para mim estar fazendo, para certas ocasiões, só pedir que eu irei atender.
obs. A uns dias atrás eu estava no shopping me despedindo de um amigo que iria viajar e encontrei com uma leitora que veio falar comigo *--- Fofa ela ! Só quero agradecer o carinho, pois fiquei surpresa! Nunca tinha acontecido nada assim comigo, muito grata por ver que meu trabalho e esforço para trazer sempre o melhor conteúdo para vocês está dando certo :)

Um comentário:

Pedro Müller disse...

Ahha verdade eu estava com ela ! Sucesso meu amor!

Link.