5 de janeiro de 2011

Tendências para o verão

Hi !

Hoje o post é sobre tudo que vai ser tendência nesse verão :)

O rock continua com tudo no verão !
No momento eu ando sem criatividade,fiz esse look no looklet e lá não tem muita coisa então foi bem difícil.
A sobreposição de uma blusa em listras horizontais e um colete mais pesadinho
e um short em cetim preto,esse look é mais pra noite por conta das tachas do colete e a carteira brilhante.

Esse look folk sei la´o que deu na minha cabeça em faze-lo kkkk'
Mas eu acho que o folk é a cara do verão.
Eu apostei em uma saia de renda branca que tbm podia ser para um look romantico
uma regata básica e um cinto na cor marrom.

Cores é algo que não pode faltar no verão é a hora de tirar aquelas coisas mega coloridas
do Closet,então apostei em um vestidinho solto bem coloridinho e um cinto pink.
E para quebrar a explosão de cores uma peep toe preta.


É uma das estampas mais fofas do mundo textil,escolhi esse look naõ só por amar
a Kerti Pahk mas por ela ser tão fofinha e adorar esse tipo de estampa


Espero que gostem! Não esquecem de me diser o que acharam.

Make
Não tem nada a ver com o post KKKK'
é que eu fiz esse make em mim e adorei
Usei sombra marrom do quarteto de sombras capuccino da avon
e um lápis de olho preto.
Acredite se quiser mas não usei nem rimel e nem cílios postiços kkkk'
É natural!


Beijos e EU amo vocês

Melhores leitoras do Mundo!

2 comentários:

fernanda disse...

Ficou lindo Karol não prescisa se preocupar deu super para entender.

aii eu amo o blog <3

Fany disse...

Adorei o seu make!

Link.