3 de janeiro de 2011

LBook

Sei lá como mas eu tenho dois lados ás vezes(na maioria delas) estou de preto mas as vezes tiro tudo aquilo que é romantiquinho do meu guarda-roupa e coloco,e hoje é um daqueles dias.
Mas também algumas vezes acabo misturando os dois estilos meus em um só e fica bem legal.


Tiara de poá (Bolinhas) ela é assim a minha favorita mesmo,eu amo coisas de poá deixa uma cara
de menininha em mim (pra que mais se já tenho).

Bata pink(mamãe tem igual):
Compramos igual mesmo,eu que fiz ela comprar KKKK'
Eu acho ela tão fofinha :)


Colete Jeans Cinza:
Se umd ia alguém perguntar a mim qual e´a pessa que eu mais amo é esse colete ele foi paixão a primeira vista e eu amo ele!
Vc´s vão ver ele muitas vezes KKKK'

Sapatilha azul marinho de laço:
Eu não costumo usar sapatilha,mas essa ai eu gosto bastante(mas nunca uso).
Ela foi super baratinha acho que foi 20 algo assim.


Bola preta em veludo:
Eu já tenho ela a um tempinho ela é meu xodô mesmo ;),eu usei um pouco a criatividade joguei uma faixa tbm de poá e fiz um laço na bolsa(que não tá legal) e colequei dois botoons que eu comprei recentemente na galeria do rock 2,00 cada.
(Mas aii a correria para fotografar o look acabei esquecendo da bolsa então tirei uma foto dela solitária).


Colar:Esse é tipo meu amuleto da sorte,ai quis faser algo diferete dele e fiz uma sobreposição de colar KK' com uma fita de cetim.

Não esquece de me diser oque pensam..

5 comentários:

Renata disse...

Amei tudo princialmente o colete ele é super de bom gosto.
E olha Karol vc é lindíssima e super criativa.

Erica disse...

Karol SUa linda!!

ameii tudo e aliás amo o seu blog

Lookurinhas <3

Nati Rabelo disse...

vc tá uma fofa!
eu adoro seu estilo *-*
e agora eu posso seguir aki
ueeeeba \o/
;*

Paola disse...

Linda Linda!

regiane disse...

Tal Mãe tal filha vc´s são lindas

Link.