11 de janeiro de 2011

Nail Art

Nos posts anteriores eu mostrei as Nail arts que estampavam minhas unhas,ai resolvi colocar mais para vocês pois estamos naquela época que temos todo o tempo do mundo e porque não investir todo esse tempo em unhas lindas,as férias de vocês está sendo legais?
Espero que sim eim!
As minhas só está com um ritmo bem acelerado estou super cheia de coisas para faser mesmo,e na verdade eu não largo os estudos nas férias kkk' Mas é bem diferente das matérias importantes e intrigantes da escola como física neh?
Eu sempre to pesquisando e pesquisando kkk' e estudando o melhor assunto de todos moda eu tenho cadernos e livros cheios de conteúdos,mas eu sempre to atrás de + sempre ta faltando algo pra mim.
Mas como o post é sobre unhas vamos lá,outro dia eu toco no assunto da minha vida se quiserem é claro.

Bolinhas:´Vocês já devem estar cansadas de ver bolinhas nesse blog kkkk'
Mas enfim eu amo mesmo e não podia deixar elas de fora!
Cadarço:Quando eu vi essa achei super diferente e é bem fofa!
Chanel:Quem não ama a Chanel que atire a primeira pedra e ter unhas com
o logo dela é muito luxo!

Abelinha: Só em falar em insetos já me dá uma alergia KKK'
Mas essas abelinhas são do bem <3
Onça e Zebra:Acehi a coisa mais fofa do mundo KKK'
a mistura !
Pied de poule:Pra quem não sabe oque é.
(Fala-se Péd-Pul : Um termo francês para a estampa que é em formato de pé de galinha)









Kiss!

Nenhum comentário:

Link.