3 de agosto de 2012

Dica para o fim de semana!



E rola aquele ufa quando chega o fim de semana, é a hora do descanso de muitos, mas também de colocar muita coisa em ordem, mas se seu caso é diversão acho que a minha dica para o fim de semana vai ser válida.
Eu separei com muito amor, filmes online alguns até recentes lançamentos,outros em cartazes para este fim de semana.




















Assista aqui.                                                       Assista aqui.

Xingu: Os irmãos Orlando (Felipe Camargo), Cláudio (João Miguel) e Leonardo Villas Bôas (Caio Blat) resolvem trocar o conforto da vida na cidade grande pela aventura de viver nas matas. Para isso, resolvem se alistar no programa de expansão na região do Brasil central, incentivado pelo governo. Com enorme poder de persuação e afinidade com os habitantes da floresta, os três se tornam referência nas relações com os povos indígenas, vivenciando incríveis experiências, entre elas a eterna conquista do Parque Nacional do Xingu.


Chernobyl: Seis turistas contratam um guia para levá-los à cidade fantasma de Pripyat, que abrigava os trabalhadores de Chernobyl. Durante o passeio, eles percebem que não estão sozinhos no local.




















Bel Ami- O sedutor: conta a história de George Duroy (Robert Pattinson), um jornalista que, graças ao seu carisma, se transforma em um dos homens mais desejados entre as mulheres da alta sociedade parisiense do século XIX.





















Branca de Neve e o Caçador:Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna.
Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.



O meu começo de fim de semana não terá filme, e sim livros e matéria!



Beijinhos e bom fim de semana para todos :)

























































Assista aqui.













































































































































































































     


                  

















































 Assista aqui.                                                                             




2 comentários:

Bella Rodrigues disse...

Oi fofa! Muito lindo seu blog, amei amei *-*

Estou seguindo
www.avidaebella.com

Kelly Christi disse...

os filmes indicados são muito bons, eu vi e aprovo tbm. Belo blog ^^

Link.