5 de agosto de 2012

Marilyn Monroe


Hoje faz 50 anos que o ícone da moda,feminismo,sexualidade e do cinema morreu. Aos 36 anos, Marilyn Monroe morreu de overdose de medicações, mas até hoje os motivos é um mistério. E para não deixar este dia em branco, e eu não poderia fazer isto, pois sou fã da vamos se dizer Coragem dela.

Marilyn viveu uma vida agitada, mas nem tudo foi mil maravilhas em sua história. Antes de se tornar a loira mais preferida deste mundo (olha eu sendo clichê e não mencionando um dos filmes mais importantes que ela protagonizou "os homens preferem as loiras),viveu em orfanatos, sofreu abuso sexual quando criança e se meteu em várias confusões amorosas se é que está provado que ela e o Kennedy (ex-presidente dos estados unidos) tiveram o tal caso, e se foi verdade ela gostava muito da família porque o irmão de Kennedy também é suspeito. Eeê Família Kennedy de caras muito dos espertos ahaha;


Mesmo fazendo 50 anos de sua morte, ela ainda continua sendo ícone e inspiração para muitas mulheres, quem a acha DIVA tanto quanto eu?



Um comentário:

Maryanne disse...

Ah, Marilyn Monroe *--* Uma Diva mesmo! Depois de 50 anos continua tão presente quanto quando estava viva.

http://minrareverdensm.blogspot.com.br/

Link.