15 de abril de 2012

Titanic em terra firme !

Bem para este ano, uma das coisas que pensei para o blog foi, o amadurecimento. Bem como todas sabem, estou no último ano do Ensino Médio, ano de vestibular, e isso requer uma bagagem de atualidades. Eu sempre tive e gostei de ter contato com cultura de diversos tipos, sejam teatro, música, arte e Exposições, e resolvi criar aqui a tag Cultura aonde posso estar dando dicas de lugares para se frequentar, mas também incrementar a bagagem cultural das minhas Divas leitoras. Prontas?


O post de hoje é sobre o projeto que demorou 3 anos para ser erguido em Belfest (como assim Karol, porque você trouxe algo tão longe? ) Bem 1º para que tenhamos contato com o mundo externo e 2º porque sei que todas nós um dia poderemos visitar o Louvre, as pirâmides e tudo mais. Mas voltando a Explicação...
Estou falando do mais novo museu da capital da Irlanda do Norte, que foi inaugurado a tempo para reelmebrar o centenário do desastre Marítimo. O Titanic Belfest preserva a memória desta lenda tão querida por nós.


Mais fotos, para vocês verem que perfeição:





O que acharam? Ficaram com vontade de ver de perto né?


P.S. Então meninas, não sei informar se em todas as cidades está em cartas o Filme Titanic em 3D mas aqui em são paulo sim *-- Uma boa para vocês se divertirem, e verem o agto do Leonardo Dicaprio Pertinho rsrs.

Nenhum comentário:

Link.