14 de abril de 2012

Como decorar seu notebook

Hey!
Eai, como foi a semana de vocês? A minha foi hiper corrida gente, estudando sem parar! Mas vamos ao que interessa!
Hoje a dica é para aquelas meninas que tem notebook. O seu notebook não precisa ser o mais sem graça do mundo, não! Sabe por quê? Existem muitos jeitos de personalizá-lo e todos esses jeitos são bem faceizinhos!
Eu vou dar três exemplos do que vocês podem fazer, lembrando que o que vale é sua criatividade, então daqui você só precisa pegar inspiração!
Eu tirei foto do notebook de duas amigas minhas e também o meu pra vocês verem que não é só nas novelas que as adolescentes podem ter o notebook decorado hehe..
1° EXEMPLO:
Esse aqui é o mais fácil: é da Deborah e ela comprou numa papelaria de uma cidade bem pequena. É simples mais lindo!





2° EXEMPLO:
Esse aí é o meu. Também é simples e prático, mas tem um detalhe: Ele não é assim tããão fácil de achar na rua, a não ser que você more numa cidade grande, daí é mais fácil de achar, eu apesar de morar numa cidade grande, comprei pela internet. Então, se você não souber de nenhuma loja da sua cidade que venda, compre pela internet mesmo, mas você terá que saber as medidas certas, e tem que ter absoluta certeza de que gosta da estampa que você escolheu, porque em minha opinião não compensa ficar troncando SEMPRE, tanto que o meu já tem um ano e meio (calma calma, já estou olhando um novo RS).
3° EXEMPLO:
Ah, e esse eu amo gente. É da minha amiga Rayane, e apesar de ser um pouco trabalhoso, ela disse que é fácil de fazer. É só você ir numa loja de tecidos e escolher as estampas que você mais gosta! Ah! E se você quiser colocar, mas depois tirar, pode colar com cola normal mesmo, porque quando você for tirar, só vai precisar passar um paninho úmido pra tirar os resíduos da cola, mas tá tranqüilo. Agora, você também pode colar com cola quente, mas daí eu não garanto que quando for tirar, o notebook vai ficar do mesmo jeito RS.
P.S: Pra você que quer um adesivo skin assim como o meu, indico esses dois sites se você quiser comprar, mas não se limite, existem muitas outras lojas online por aí com grande variedade e preço acessível! LINKS: http://www.elo7.com.br e http://www.istickonline.com/skins
Gostaram das dicas? Espero ter ajudado! Beijos ;*





5 comentários:

Senhor do Século disse...

Oi Karol, meu not tá perto de completar um ano e além de decorar esses adesivos servem como uma forma de proteção!
Adorei as dicas!
Bjus!

www.senhordoseculo.com

Beauty 4 Men

Luana S. disse...

que legal, adorei a dica =) bj
www.girlstylish.com

Wanessa Carvalho :) disse...

adorei a dica tbm..

http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/

luuh machado... disse...

que bom que vocês gostaram ;)

Anônimo disse...

é bem legal mas o último é feinho ,né?

Link.