23 de abril de 2012

Descendo do Salto !!

Perceberam que a blogueira de vocês, está aparecendo mais por aquii??
É meninas, to me organizando aqui para não deixar vocês na mão, apesar de essas colaboradoras lindas super darem conta do recado (obrigado lindonas!).
Vamos ao assunto de hoje? Que é Tênis, Sneakers !


Bem ele está com tudo, e é um calçado mega de confortável! Quer saber como usar e arrasar??


A Kristen sempre aparece com um look básico e confortável, e combina super bem. A Sabrina Sato é outra que aderiu ao sneaker, e pode falar não ficou mega descolado o look básico dela? Outro caso é o da Alessandra Ambrósio que está bem básica e deu um toque a mais com esse tênis. Viu como eles fazem milagres??
 Para os Boys.


cade o pessoal que se veste assim neste país??Preciso ver coisas assim!!


Depois deste meu surto, eu me despeço com um beijinho para cada uma *--



Um comentário:

DÉBORA ALVIM disse...

que legal otima dica.. valeu..
comenta no meu tb e diga o que achou do meu post..

http://debysabetudo.blogspot.com.br

Link.