19 de março de 2012

Passatempos On-Line

Oi meninas, tudo bem?..
Sabe aquele dia que você liga o computador, vê tudo o que você tinha que ver na internet como atualiações das redes sociais, e-mails,blogs, notícias? Pois é, até aí tudo bem... mas e quando você fica lá super entendiada em frente a tela do computador, simplesmente não tem nada pra fazer e não sabe nenhum site interessante pra passar o tempo? É tenso né?
Hoje eu vou dar 3 dicas de “joguinhos onlines” que podem te ajudar a espantar o tédio quando você não tem nada pra fazer!!! 
I-                    STOP (Adedonha)  http://stopots.com.br
Tem pouco tempo que eu descobri esse joguinho e eu gostei muito.. Concerteza você já brincou de adedonha de papel, onde você tem que completar nomes de pessoas,frutas,animais, etc  de acordo com a letra pedida e quem termina primeiro grita Stop!.. Entao, nesse site você pode brincar disso online com outras pessoas no mesmo esquema... Vale a pena conferir!
II-                  GARTIC http://gartic.uol.com.br/


Esse joguinho é mais conhecido e ele funciona como uma mímica, vou explicar melhor: o site te dá uma palavra (pode ser objeto,profissão, verbo) e você tem que desenhar o que eles pediram, e os outros jogadores tem que adivinhar.. e assim você vai acumulando pontos quando você adivinha o desenhos dos outros participantes e quando ele adivinham o seu.. Vou confessar que eu sou bem ruim nesse jogo, porque você desenha numa espécie de Paint, e eu sou bem ruinzinha pra mexer com essas coisas rsrsrs.. Mas é bem legalzinho!
III-                Truco Online http://www.jogosdebarmontilla.com.br/
Bom, esse é pra quem sabe jogar truco.. O site é super interessante  e você joga online com outras pessoas e a medida que você vai ganhando as partidas você vai acumulando dinheiro no seu perfil!.. Pra você que não sabe jogar truco, é só ver uns tutoriais no youtube, pedir pra alguém te ensinar, é muito simples depois que você pega a tática de jogar, sabe?... P.S:  Truco online é bem viciante ! haha 

dps de jogarem, me contem qual vcs mais gostaram, tá?
#beijomeliga ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

Amo o Gartic . Sou viciada nisso meus deus !

Link.