20 de março de 2012

Looks para Outono

Sabe que dia é hoje ? O começo do Outono, e não só por ter nascido nesta estação do Ano, eu tenho diversos motivos por amar e não achar uma estação triste e cinzenta. Acho mais que incrível essa tranformação da Natureza *- ai essa folhas secas no chão me encantam. E o outono para mim sempre vai ser como o verão alegre de outros. E para não deixar esse dia passar a sim, e para nos inspirarmos no que vestir.. pois aqui em são paulo o friozinho já chegou, e ai é hora de tirar os casacos do guarda roupa né.
 Que tal dá um up naquela jaqueta de couro, ou em uma jaqueta já velhinha jeans com um belo e quentinho cachecol ? Tire as botas do guarda roupa, para deixar os pés aquecidos. Para estar na tendência ditada pelas semanas de moda, aposte no couro, transparência, e no animal print como na bolsa do look acima.
O mesmo para os meninos, sobreposições de jaquetas mais pesadas com camisas xadrez e moletons.

O que acharam dos looks? Gostam tanto quanto eu do Outono ?

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo post ^^ amei demais muito bom

oh estou voltando a postar no novo endereço do blog : http://diariodeumcoracaoencantado.blogspot.com.br
nossa que saudades ^^

Nati Rabelo disse...

Amei esses looks cm gola, titia =D
Gamei nesse 1º guri da foto <3

;**

Conversa de Musa disse...

Karol ma girl, ameeei as dicas e ameeeei sua nova assinatura, qro umaaaaaaaaa comofaz?? me manda o valor por e-mail flor.. bjuxxxxxxxx

Link.