12 de março de 2012

Colaboradora + Livros.

Oi meninas! Como vocês estão? Espero que bem! Então vamos ao que interessa? Estarei aqui toda semana ajudando a Karol Ribeiro, vou ser colaboradora na parte de Livros! To muito feliz sério! Espero que vocês gostem, criticas e opiniões hein? Para me conhecer melhor é só clicar aqui, ou então segue lá no twitter ou pode me adicionar no facebook, sem problema algum. Então vamos ao que interessa?

The Hunger Games (Jogos Vorazes) é o primeiro livro de uma série escrita por Suzanne Collins, publicada em 2008 nos Estados Unidos e em 2010 ao Brasil! A série já é uma febre por aqui e logo logo estará estreando nas telonas!


                         O livro conta a estória de Katniss, uma garota que vive no distrito 12. Este distrito em conjunto com os outros 11, precisa entregar todo ano para a capital dois tributos, ou seja, um menino e uma menina. Essas 24 crianças entre 13 e 17 anos são obrigadas a participar dos Jogos Vorazes, uma competição em uma arena quilométrica onde todos tem apenas um objetivo: permanecer vivos. A única forma de sair da arena é esperar que os outros 23 morram. Porém, Katniss estará sendo caçada pelos demais jogadores e esperar não é a solução. A única solução é matar

Sites indicados para compra: Submarino + Saraiva + Cultura. 
Box (Três livros da Série): Submarino
Download em PDF: Media Fire

O filme estreia dia 23 de Março, ainda dá tempo para ler hein! Bem, é isso. Espero que tenham gostado! Beijinhos. xx

Um comentário:

Patricia Ferreira disse...

Adorei vc :) a Karol escolheu super bem *--

Karol minha lindinha vê se não some viu, seus posts são tão incríveis e fazem uma mega falta. sz

Link.