30 de dezembro de 2011

Wishlist: 2012

Passou o natal, e está chegando o ano novo.. E vem aquela vontade de mudar o look! o Cabelo.. eu to nessa também menos a do cabelo, to satisfeita com o meu. Eu ando deixando de lado os tênis e indo mais para as sapatilhas acho legal, pois tira aquela cara de esportivo os meus looks :)
Eu to assim com uma super lista! Olha o consumismo.. mas tenho que me controlar pois minhas metas para 2012 são muitas, e a maioria precisa de grana. Mas porque não ter uma wishlist com aquelas coisas que você realmente vai precisar e com outras que não! e que você vai acabar desistindo!







Tá eu exagerei um pouco! Eu não sou uma centopeia.. Dos tênis eu irei apostar nesse adidas e em outro allstar (amo all star) . A anabela colorida também, e a preta com tachas, e a florida também.. E uma nova Annkle Boot e essa Sadal Boot também. As sapatilhas quero muito essa preta do zíper, a de oncinha, a azul e essa com Glitter com o laço. :)

Esse ano eu ganhei muita maquiagem da mamãe (ela vende natura e avon e eu faço a festa). Mas eu ainda preciso dessa paleta de sombras, antes eu não usava muita sombra então as paletinhas que eu tenho davam conta do recado..mas ai passei a ver videos e passei a usar mais. Meu rímel ta acabando e é esse mesmo que eu uso, dez de quando ele surgiu na avon, gosto do efeito que ele dá nos meus cílios longos! (parece postiço, sortuda eu né?), preciso de um primer também para segurar mais o make, e quero testar essa nova base da avon que diz durar 8 horas seria uma boa..




Outros mais caros..rs. Eu quero minha máquina de costura! Mas tem que ser essa! Eu vou comprar em breve até fevereiro ela vai estar comigo ! Depois que minha Câmera quebrou! Eu passei a tirar fotos pelo celular.. e a qualidade ficou péssima. Então é urgente! Vou comprar essa rosinha mesmo ou com a máquina de costura ou depois. notebook, já conversei com a mamãe e ela vai em dar de aniversário, mas como é só em maio.. eu vou tentar convencer de ela me dar logo quando eu abrir a loja virtual, ai eu fico com dois bons computadores :) Livros de moda! quero fazer uma coleção! sabe umas 300 prateleiras kkk! Celular eu gostei tanto desse e ele faz tudo que preciso pois não uso mais do que mandar sms mesmo :) Câmera semi profissional, como tem a reforma do meu quarto/ateliê irei comprar essa quando terminar, se não vai atrasar o andamento !


Perceberam que não coloquei nenhuma roupa? É que a maioria delas vão ser da minha marca *-- que em breve como já disse 293913424 irei vender,então maquiagem e roupa eu não precisarei comprar, só quando tiver alguma coisinha a mais..


O que acharam da minha wishlist, e a de vocês é grande como a minha ahaha ?

6 comentários:

Mikaelly Alves disse...

aaa , também quero uma semi profissional , mais eu quero Canon , nossa ela vai andar comigo pra onde eu for ... rs

Nath, disse...

Gostei mais dos ''Outros''
Quero tudo! Hahahaa
Acho que você pode gostar disso aqui,se gostar,comente...Seria legal,bj.
http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/2011/12/meu-post-fofohaha.html

Jacqueline disse...

Legal!Estou te seguindo...

Lola disse...

Compartilho com você os mesmos desejos! kkkkk
Adorei a lista, você tem muito bom gosto, acredite!

http://iampurplepineapple.blogspot.com/

Jéssika Almeida disse...

Minha wishlist está enooooooorme KKKK
http://sonhodenuvem.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a Wishlist estou desejando muito uma câmera semi profissional também.
O seu blog é extremamente fofo e perfeitinho, tanto no jeito que é escrito e no layout também. Parabéns.
Beijo
Dani - Garotas Impossíveis

Link.