21 de dezembro de 2011

Um pouco do meu Projeto !

 Por enquanto que algumas pessoas estão comprando os presentes de natal, se divertindo e aproveitando as férias, trabalhando para ganhar um dinheiro a mais pro fim do ano, dormindo, fazendo o projeto verão em busca de um corpo bonito para exibir na praia. Aqui estou eu para mostrar o meu projeto verão, o meu trabalho duro (se enganam as meninas que moda é glamour e roupas de grife), as minhas pesquisas incansáveis, meus milhares de croquis desenhados todos os dia (menti), pesquisa de tendência história, aprimorando habilidades que já estavam no fundo da gaveta como a modelagem e a costura. É meninas por enquanto que o emprego tão sonhado não vem para mim, aqui estou eu mesmo assim trabalhando e tirando um sonho do papel, tive esta idéia no começo deste ano, mas ai com a rotina de escola/curso e eu não me arrependo disso acabei deixando no fundinho da gaveta. Mas foi muito bom ter feito esse curso que foi Design Gráfico com Enfase em Administração, além de aprender essas duas matérias, conheci pessoas incríveis que irei levar comigo, já tenho uma marketeira (para minha futura loja loja de verdade de concreto cimento sabe?) uma fotografa, e tantas outras pessoas super utéis, não tem como agente vai se encontrar muito ainda! Bem eu aprendi um pouquinho do mundo do design e da Administração e ajuntando com o meu conhecimento de moda e habilidade de costura e modelagem, poderei muito em breve abrir minha loja virtual !!! Eu fiz essa pergunta na entrevista que está rolando  aqui, e até agora está empatado, algumas falaram que não compram pela internet, outras amaram a ideia, e outras falaram que eu devo começar com coisa pequenas, mas enfim não vejo problema em fazer mesmo essa loja pois, este ano fui totalmente qualificada em todas as áreas que irei precisar dez do marketing a Criação. Tenho um grande projeto na manga e está sendo feito com muito amor e carinho pois nada é mais gratificante que fazer o que você ama! E eu sei que vai dar certo, então para não matar de curiosidade vocês.. ai uma prévia..
 Revistas, Apostilas, materiais, tudo para execução do projeto. Estou na pesquisa constante, e graças a Deus eu tenho um bom olhar para todos os detalhes, tenho uma visão de futuro que só devo agradecer ! Acho que deve ser coisa do signo, de determinação..
Essa minha ideia da exclusividade foi uma das coisas bacanas que veio a ideia, de as peças terem de 5 a 10 cada. Coisa a se pensar ainda, bem que vocês poderiam me ajudar nesta dúvida e me dar dicas de coisas a ser vendida na loja, preços, todo tipo de sugestão é bem válida.


Então essa é a pequena prévia de um sonho que se tornou meta para 2012 !
Feliz por estar dando certo.. e estou até correndo atrás de um estágio temporário para conseguir a grana a ser investida!

6 comentários:

Larissa Matos disse...

Espero que você tenha muito sucesso no seu projeto! Dedicação é o que não falta pra você :)
Seguindo!
http://leituradaestante.blogspot.com/

Mia Sodré disse...

Adorei a ideia de as peças serem mais exclusivas, sem muitas iguais. Os desenhos estão lindos e se você se sente preparada, vá em frente.
Bjo.

http://miasodre.blogspot.com/

Karol Ribeiro disse...

Obrigado meninas! pela força sz

Anônimo disse...

Sucesso
adorei seu blog

te seguindo

http://pstrawberrymake.blogspot.com/

Amanda H disse...

Você naõ precisa de mais nada! Talento, Carisma, e leitoras que certamente compraram seus produtos!

Seus desenhos são lindos *--
e sei o bom gosto que vc tem! Se reflete no blog!

Vai em frente to com você!

Marcelo disse...

tambem queria trabalhar em designer de moda, seus desenhos são otimos cheio de você, tipo assim seu gosto

Link.