21 de dezembro de 2011

Proteja-se do Sol !


Muito sol aqui em São Paulo meninas ! Hoje torrei esperando o ônibus para uma seleção de emprego, desastre total e acabei chegando atrazadérrima pelo transito caótico! Horror total concordam ? A sorte mesmo é que eu pego no ponto final e quando voltei também! Se não mais desastre ainda naqueles ônibus lotados de bolsa, salto alto.. que sorte.. Deixando um pouco de lado o tumulto ! Vamos ao meu recado de hoje que é PROTEJA-SE DO SOL ela está ai contudo e lembrando que protetor/bloqueador solar deve ser usado todos os dias então separei esses abaixo que eu já usei e recomendo!
 Todos da marca Avon, vai de protetor labial a gel refrescante pós sol. Se não tiverem um protetor para chamar de seu ainda corre em qualquer loja de cosmético/farmácia e compre!


E voltando a minha sessão reclamação, eu to ficando bronzeada por conta desse sol! ai ai viu.. acho que vocês sabem que gosto de ser pálida, mas com esse sol é bem difícil!

2 comentários:

Andy A. disse...

esse calor vai ser diabólico kkkk protetor solar com certeza ...
http://andyantunes.blogspot.com/

Tami Couto disse...

Eu não saio de casa sem protetor e hidratante, pelo menos.
Adorei as dicas.
Beijos.

http://baudeestilo.com

PS: tem PROMO no blog.

Link.