7 de dezembro de 2011

Minhas Paixões

Eu sempre posto aqui no blog matérias bem específicas de cada tag.
Mas sabe quando você lê um livro e logo de cara quer conhecer a personalidade, gostos e quem é autora então. Ai resolvi fazer alguns posts aqui de vez em quando com essa tag, para vocês me conhecerem e também se indentificarem. Acho que isso aproxima muito eu de vocês leitoras, e quero que saiba ou melhor sempre deixo claro que vocês são todo o motivo de esse blog continuar aqui no ar, e todos os dias se dedicar muito (puxem minha orelha, por conta de problemas com o chato do meu computador/internet deixei um pouco de lado mas voltei com tudo mesmo!)

Artes é algo que sempre andou do meu lado, algo que me identifico que amo uma das minhas grandes paixões e mesmo fazendo  faculdade de moda primeiro, pretendo também cursar artes plásticas, Meu amor vai muito além de museus, quadros, cores, tintas e materiais . É algo que me inspira e que me chama atenção de um modo que não tem como explicar.

Moda o combustível que faz esse blog andar, a minha paixão pela moda. Todas sabem que eu amo e que mais que tudo nesse mundo é meu grande sonho. AMO AMO AMO nem sei explicar gosto de tudo e principalmente ilustrações e moldes.


Blog sabe quando você começa algo, e que você nem coloca muita fé. Foi isso que aconteceu no começo, mas vi que eu tinha capacidade e todo o apoio que fui ganhando das leitoras me fez acreditar. Amo isso aqui e confesso que ficou totalmente maluca quando não posto ou Leio os comentários de vocês.

Gostaram dessa tag ?

2 comentários:

Vitória Thereza disse...

as suas paixões são iguais as minhas.

Hallana disse...

Também amo essas três coisitas *-*.
Beijos, adorei o blog.

webcalcinha.blogspot.com

Link.