7 de dezembro de 2011

Estampa Liberty


Uma estampa romântica e fofa que tem a cara da Primavera né meninas? Eu acho fofa e ai resolvi separar uns Looks para se inspirar e também alguns iténs que segue essa estampara para comprar pela internet.



E que tal um adesivo para as unhas com a estampa ? Lindo né EU SUPER QUERO!

Navegando em duas lojas virtuais a Marisa e a LiaLine e encontreiu dois produtos que me chamaram muita atenção, foram:
Oxford     Bolsa
Lindos Produtos né meninas ? Me contem o que acham da estampa ?

4 comentários:

Fernanda disse...

Também acho lindo esse tipo de estampa, pena que não tenho muitas roupas com ela ;/ Adorei seu blog! *-*

Anônimo! disse...

mto legal o blog, estou seguindo.
retribui? http://blogjaoblog.blogspot.com/2011/12/queria-andar-de-skate-e-visinhos.html

Jesielle Alves disse...

Aii... tá uma mania desses blogs de coisas femininas, moda, beleza... e quer saber?! Eu estou amandoo! Gostei demais do seu blog. Estou seguindo... vc retribui? Bjinhos *--*

http://bymetemplates.blogspot.com

Carol Vasconcelos disse...

Essa estampa é uma coisa linda awn hahaha
bjbj
blog-salto-alto.blogspot.com

Link.