26 de abril de 2011

50 Truques para make. Parte:3

Bom depois desse fimzaõ de semana, lá vamos nós voltar a rotina. Confesso que hoje estou inspirada..Não em perguntem porque =x..Mas logo vão saber.
Então sem enrolações vamos logo, ao que interessa.




Para deixar o rosto com cara de saúde, dê um sorriso em frente ao espelho e aplique o blush apenas na parte bochecha que levanta. Para não ficar marcado, esfume o produto para as laterais do rosto com o píncel.




Use um primer facial antes do make. Ele ajuda a segurar a oleosidade da pele. Com um pincel de base, espalhe-o pleo rosto, dando batidinhas. Esse tipo de aplicação ajuda  o produto a penetrar melhor e esconde mais os poros.




Corte um cílio postiço ao meio e cole cada parte no canto externo dos olhos. É muito mais fácil de aplicar que o postiço inteiro e o efeito é o de um olhar marcante, quase de boneca.



Em vez de esticar a pálpebra com o dedo e passar o delineador, levante o nariz e posicione um espelho na altura do queixo. Você enxerga melhor o que está fazendo e o traço não fica enrugado.




Fazer um degradê de sombras com as versões em creme é bem amis fácil do que com as sombras em po´. Dá para aplicá-las e misturá-las com o dedo mesmo.




Para deixar a cor do batom mais vibrante, principalemnet do pink e do coral, pinte toda a boca com um lápis branco cremoso e só depois aplique o batom.




Cada tom de pele pede uma cor do produto. Negras podem usar tons dourados e beges e orientais ficam lindas com os rosados e o terracota. As brancas ficam com os tons de rosa e perolados.





Evite passar o pó facial com a esponja que vem na embalagem e use um pincel de pó. Ele tem cerdas cheias e espalha melhor o produto. Assim a pele fica suave e com o aspecto natural.





O lápis bege ou branco aplicado na linha d'água dos olhos abre o olhar. Para complementar, capriche no rímel preto nos cílios que ficam no centro do olho.




Sabe qual produto está no necessáire de todos os maquiadores? A água termal. Para deixar a cor da combra mais intens. Umedeça o pincel com a água antes de aplicá-la. Vale também borrifar com um pouco do produto o rosto depois do make.

É isso meninas..


5 comentários:

Amanda Rosa disse...

Adorei as dicas!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Marjorie Dantas disse...

Amei as dicas, é muito importante saber usar a maquiagem como nossa aliada!!
Beeijos
http://marjoriedantas.blogspot.com/

Profano Feminino disse...

ótimas dicas de make ^^
super úteis.

http://www.profanofeminino.com/

Nati Rabelo disse...

ameeeeeei as dicas!!

to anotando todas hahahaha

;*

<3

Mina do cerrado! disse...

hummm legal! A dos cílios posiços foram mara!
www.minadocerrado.blogspot.com !

Link.