21 de abril de 2011

50 Truques para make. Parte:1

Vocês devem estão pensando,tudo isso? Sim! Que lógico será divido em até 5 partes..para vocês ficarem com expectativa, mesmo :p

Vamos a eles..




Que não é nenhuma novidade ! Mas sim, ele serve para retocar o blush quando não tiver nenhum por perto.Use apenas um pouquinho do batom vermelho ou rosa e espalhe sobre as maçãs do rosto, com leves batidinhas com os dedos. O efeito é o mesmo de um blush cremoso.




Aquele lápis 6B da aula de artes pode muito bem estar no nécessaire. Use para corrigir a sobrancelha. É só passar levemente sobre os pelos e dar uma esfumadinha com os dedos. O truque é incrível para sobrancelhas escuras, como pretas e castanhas.




O melhor jeito de remover a máscara para cílios á prova d'água é passar um demaquilante á base de óleo (substância capaz de quebrar o pigmento da máscara) e deixar agir sobre os cílios por uns dois minutos sem esfregá-los. Enxague e pronto.




Com os dedos limpos, aplique um corretivo verde sobre a espinhas, que neutraliza a vermelhidão.
Em seguida, passe o seu corretivo normal (melhor ainda se ele tiver ação secativa). Finalize com um pouco de pó para fixar.




Na hora de passar a máscara, incline a cabeça levemente para trás (assim a pálpebra fica esticada e voc~e não corre o risco de borrar) e olhe para um espelho de mão.




Se você não foi abençoada com cílios curvados naturais, o curvex cumpre essa tarefa! Antes do rímel, coloque o aplicador por cima dos cílios superiores o mais próximo possível da raiza e gire para fora.Espere uns 15 segundos e tire. Assim você penteia, curva e alonga.




Por ter uma textura mais leve, a base em musse é perfeita para meninas com pele oleosa. O make fica sem brilho por mais tempo.




Passe um lápis preto bem cremoso ao redor do olho inteiro: rente aos cílios superiores e inferiores e em toda a pálpebra móvel. Depois, com a ajuda de um pincel, esfume tudo até o côncavo e aplique a sombra preta por cima. O preto fica mais intenso e o make dura mais.




Além do pó bronze, meninas com a pele morena e negra ficam lindas com o blush pink e uva. Na falta do produto tente uma sombra opaca dessa cor e esfume bem.




Com um lápis colorido de ponta macia, risque toda a pálpebra móvel sem medo de borrar. Ems eguida, esfume a cor em direção ao côncavo e ás laterais usando a ponta dos dedos ou um pincel esfumador. É superfácil de fazer e o resultado fica vibrante e duradouro.

É isso no proximo post eu irei continuar com as diquinhas.

Um comentário:

Nem o chapolin disse...

adoro maquiagem.
amei seu blog,estou te seguindo,me segue?
http://nemochapolinajudara.blogspot.com/

Link.