18 de abril de 2011

Tranças

Como eu não postava mais sobre penteados aqui, resolvi trazer mais inspirações de tranças. Penteado prático e fofo que dá pra fazer em todos tipos de cabelos. Eu particularmente não costumo usar tranças, mas como meu cabelo é cacheado e eu gosto dele ao natural eu tenho uma franja de lado longa e naqueles dias de pressa de vez ficar arrumando tudo bonitinho colocando acessórios fofos de cabelo eu faço uma trança na franja e prendo na lateral. É bem meu penteado clássico de todos os dias. Mas vamos as tranças que hoje 
estão bem diferentes e posso dizer que nem são tão praticas assim!


Estou querendo muito fazer as tranças estilo head band e vocês qual gostaram?

Recadinho: Essa semana ainda, acho que posto a entrevista que o Planet Pink fez comigo, meninas minha primeira entrevista é so elas colocarem no ar !Muitoo Feliz!



2 comentários:

Amanda Rosa disse...

Adoro trança!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Leli Correia disse...

Adorei essa em formato de S... deve ser dificil fazer sozinha!

iloveleli.blogspot.com

Link.