19 de março de 2011

Tutorial: Nail Art oncinha

Estava lendo meus comentários, e uma leitora fofa escreveu que não sabia fazer a nail art de oncinha, e então resolvi mostrar aqui como se faz (pois eu também não sei). E quero deixar recado que quando vocês tiverem dúvida em algo me falem por email ou pelos comentários, que eu vou tentar explicar.
                                                    Clube do esmalte - Capricho

Então não é preciso vocês seguirem ao pé da letra, vocês podem trocar as cores de esmalte e até mesmo as marcas e usar aquilo que vocês já tem em casa.

Vídeo: http://vimeo.com/19666157 (Desculpe por não postar diretamente no blog, estou com problemas com o software para vídeos).
Ele é bem explicativo.

Até eu vou tentar fazer, me digam o que acharam ! E se tiverem fotos de nail art vou adorar confiririr, e usar para posts futuros. Email: ribeiro.karolina@hotmail.com



Nenhum comentário:

Link.