19 de março de 2011

Resenha.

Resolvi fazer resenhas de produtinhos que comprei recentemente, vou contar tudinho. Ai fica mais fácil de vocês escolherem os produtos certos então vamos la´. (não sou boa com isso mas irei tentar. )

Batom: Avon é a marca de make que eu mais uso, já deu para perceber né. É pela qualidade e o bom preço que sempre compro tudo que aparece de novidade (ops compro não, mamãe vende né). Sempre achei esse batom lindo, so´que nunca tive coragem de comprar para testar, então chegou uma hora que comprei e agora ele é o meu preferido. Amei a cor cheguei dele, e posso confessar que na foto ele ficou clarinho, ele é um pouco mais escuro. Hidrata os lábios recomendo. Tem 3,6 g, que para mim é muito ! A duração dele não é lá essas coisas mas pelo menos em mim sempre fica aquele rosadinho na boca. 

Delineador: O liquido para mim é um pesadelo, nunca fica rentinho como eu quero. Estava a procura de um delineador em la´pis e que durasse o bastante. E esse é o LÁPIS, amei e realmente dura muito ideal para aquelas ocupaderrimas como eu, ou quem soa bastante. Ah já atava me esquecendo é preciso ter um demaquilante próprio para os olhos pois o bichinho não sai fácil. 0,28 g de produto, mas vale a pena.

Iluminador: Ele é liquido, é um pouco difícil de aplicar, mas com a ajuda de um pincel tudo se resolve. Eu gostei e posso dizer que esperava que durasse mais. Estou satisfeita, 3,5 ml de produto.

Lápis Corretivo: Comprei pois estava necessitando de um mais rápido possível pois o meu da Avon havia acabado, testei e posso dizer que deixou a desejar, não vejo a hora de voltar a usar o meu da Avon que já está chegando. Mas não é ruim a duração é prolongada. Mas estou acostumada com o em bastão do que em lápis. 1,4 g de produto.

Qual vocês iram testar ? E quais são os seus preferidos ? Me contem.

6 comentários:

Anônimo disse...

aiiin, eu comprei um desse. To esperando chegar!
Tava com medo de comprar e não gostar da cor! mas to vendo que é bonita *--*

haha :*

http://esqueciomeubatom.blogspot.com

Embelezando disse...

olá,
adorei o blog, estou te seguindo.
depois passa lá no meu blog, se gostar me segue tbm.
beijinhos

Unknown disse...

Também tenho bastante makes da Avon, e eles nunca me decepcionaram, sempre acertam (: Comprei esse iluminador da Natura mas ainda não chegou ¬¬ a pior parte pra mim é ter que esperar!

Beijos
Me visite também: http://gtendencia.blogspot.com/

Cris Menegussi disse...

olá! e achei na comu de make e to seguindo! parabens lindo blog!
seuge tb?
bjs
www.crismenegussiblogspot.com

LAYS NOVAIS disse...

Q blog lindoooo
Amei amei

Beijos ja sigo♥

Larissa disse...

Adoro os produtos natura e avon.A maioria dos meus produtos são dessa marca.
Parabéns pelo blog querda!
Dá uma olhadinha no meu.Se gostar segue.Já estou te seguindo!
http://girlstuneds.blogspot.com

Link.