12 de janeiro de 2011

Fashion Rio 2011

Começou a semana tão esperada por nós meninas loucas por moda!
E como foi prometido estou ligadíssima em todos os detalhes,mesmo sem piscar no canal GNT eu tive que madrugar na net para faser algo descente para vocês,espero que gostem.


Alessa(minha estilista favorita! ela parece até minha mãe sera?)abriu o fashion rio com muita doçura,cores e estampas de doces que davam até vontade de ganhar alguns quilos a mais.
Com o tema doce lar ela super arrasou como sempre,ela surprende todas as vezes que suas criações passam pelas passarelas.

































Óculos gatinho: Eu já havia visto ele em vários blogs mas agora eu tenho a grande certesa que vai ser super tendência no inverno.
Batom:Escuros vão estar com tudo tambem vale apostar!
Ankle Boots:É bem a cara do inverno e são lindas

Dá para entender neh ?
Não é meu forte cabelo mas achei que vocês iriam adorar(quem tiver coragem de usar kkk')
Muito suspense rolou as19:00 com modelos vestidas para matar e um clima de filme,com portas de hotel de luxo.O desfile filhas de gaia deixou todos muito surpresos

Que tal usar a gravta do seu pai ou do seu irmão como cinto?
Eu ameii isso!
Para as garotas que estão amando oxford que tal um assim?

A inspiração para o desfile de inverno desse ano foi fernando de noronha ,ele trousse para a passarela uma lenda que até então era desconhecido por nós mas os moradores local conheciam!
A lenda da Amapoa um tanto gótica era uam mulher com cabelos longos e loiros que seduzia os homens..
Eu naõ sei direito kkk'



O desfile da Patachou foi marcado pelo contraste de silhuetas, ora slim, com linhas retas, ora arredodadas, shape O, criando volumes em tecidos nobres como jacquard com fios dourados e devoré de seda, ambos de padronagem exclusiva.

Então espero que gostem!
E amanhã tem muito mais tudo sobre o segundo dia..!

Xoxo.

Um comentário:

BIANCA disse...

TA PERFEITO!

Link.