28 de dezembro de 2012

Que venha 2013!


Oi gentê! Eu como sempre sumida, prometo prometo que vou aparecer mais aqui e o que acontece? Mais coisas a fazer ocupa meu tempo, bem acho que já leram um post anterior que contei que estou trabalhando e isso significa que não estou de férias 24 horas deitada no sofá engordando a pança! 
Primeiro quero pedir desculpa pela paralisação aqui, e quero contar que 2013 (espero eu) que seja um ano especial para mim,para o blog e para vocês antigos e novos leitores. Sempre estou pensando em coisas novas, por isso tantas e tantas mudanças, mas vou contar um pouquinho o que o blog espera para 2013.

1-Voltarei a ter o domínio, aquele .com depois do nome. Que entrará no ar até o finalzim de janeiro.

2- Prometi também e nunca cumpri, que foi os vídeos. Vou passar a fazer resenhas em vídeos, tutoriais e etc. Mas para isso preciso de uma boa câmera e com um suor danado estou conseguindo ajuntar a graninha que vou precisar para comprar.

3- Look do dia, esta tag que eu quase nunca fiz irá reaparecer.

4-Minhas criações em breve saíram do papel, não sei se em forma de lojinha virtual como sempre sonhei, mas depois eu vou contando como anda este projeto de 2013.

5-FACULDADE DE MODA! Vocês não sabem a ansiedade que estou para isso, mas como tudo na vida tem que ter o plano B, caso eu não consiga uma bolsa legal que dê para eu pagar a mensalidade+materiais+transporte eu vou fazer um técnico de moda.

Bem, é isso meninas. Quero desejar um FELIZ ANO NOVO PARA TODAS! E já já eu volto com muitas coisas legais e novidades na bagagem!

Ansiosas para 2013? Eu estou e muito!!

Bisous Bisous.
Karolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Link.