7 de dezembro de 2012

Cor de 2013!



Aproveitando o meu dia de folga para atualizar o blog. E hoje me atualizando sobre as NEWS de moda, me informei sobre a cor de 2013.

E a cor Pantone escolhida para 2013 já saiu! E será o famoso Verde Água como eu chamava e ainda chamo, o mesmo que era o primeiro a acabar da minha caixa de lápis de cor na escola. Nomearam um tom que é o mais visto (exceto aqui nesta cidade cinza que é são paulo) mas sim uma cor da natureza e a pantone de 2013 já remete ao tropicalismo, quem ai tem dúvidas que também estará em alta?
Então bora caçar peças e objetos na cor! E usar e abusar da cor, estava até pensando em mudar o Layout do blog para este verde, brincadeira não haverá mudanças por aqui por enquanto! A não ser a volta do .com do Blog.

Me contem gostam da cor?

Bisous, Bisous

Karolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Link.