10 de junho de 2012

Inspiração do dia: Está muito Frio!

Tumblr_lcyycf4xym1qdkkrho1_500_large
Olá meninas! Como foi o fim de semana de vocês? (ou melhor como está sendo?) Bem o meu foi bem aproveitado, cursinho o dia inteiro ontem e depois uma saidinha com os amigos. Amanhã já vem a rotina né, e vocês já devem estarem ai pensando em o que vestir neste frio de matar (pelo menos aqui no sudeste e sul está).
Ai eu dei uma paradinha no meu planejamento e pesquisa, do trabalho de artes que eu quase voei nos meus coleguinhas de classe para ficar com a produção de dois figurinos de Roma kkkk, que com toda a certeza irá ser postado aqui em breve :)
Mas sem enrolações (ahh é que eu demoro tanto para voltar aqui que bate a vontade louca de tagarelar).

Bom looks não é? Acho que vou me inspirar no 2º e no 3º para amanhã;

Beijinhos! E boa semana :)


2 comentários:

Lanalique disse...

Lindo seu blog, seguindo *-*
Não aguento só usar essas peças no frio kkkkk

Beijos

http://vaniteeen.blogspot.com.br/

Priscila Ferreira disse...

Mesmo que o lindo do Outono vá embora dia 20, tem o Inverno lindo que chega. E com isso continua frio, amei as dicas de roupa, fiquei inspirada. Bloooog lindo, viu! ♥

http://cappuccinoeaconta.blogspot.com/

Link.