28 de junho de 2012

ColorTrend de Cara nova + Produtinhos Novos!



Bem que os blogs em geral já estão postando sobre a nova cara da linha colortrend é uma coisa bem óbvia! Mas como eu comprei e já dei uma olhadinha básica no novo design vim mostrar para vocês meus novos produtinhos.

Adorei a inovação das palhetas que antes era duo de sombras virar um trio, por esta ter  duas opções de sombras clarinhas e uma chumbo foi a que eu optei, se chama Rockstar esta cor. O delineador/sombra Preto metálico é muito bom para não só delinear os olhos, usar como lápis de olho mas para fazer um super make de noite :)
Este é a máscara de cílios Extra volume da linha que apenas deram uma pequena mudada na embalagem deixando mais jovial e estilosa a linha. Concordam?

Este creme para as mãos é o de Morango e Chocolate Branco uma delicia, compacto cabe na bolsa, necessaire e hidrata bem sua mão deixando um cheirinho *---eu tinha o de Rosas vermelhas e pêssego que também é muito bom. Compre também da Avon dois esmaltes o Amore mio (rosinha) e o Castelo de Areia(laranja), e um corretivo da linha Aquarela da Natura.


Bem é isso, amanhã minhas férias começam e semana que vem espero voltar com o ritmo aqui no blog :)

Um comentário:

Thamara Alcântara disse...

Eii flor...
aiii fiz meu pedido essa semana... não aguento mais esperar chegar srsrsrs estou super curiosa para ver as novas embalagens kkkkk

tbm comprei uma máscara para cílios só que é o da embalagem verde....

bjusss
Thamara
http://galeriadamoda.blogspot.com

Link.