14 de maio de 2012

Fashion Rio e Natureza!


Paulo Borges (organizador do Fashion Rio), inspirado no evento que irá acontecer este mês no Rio de Janeiro, a conferência da ONU que irá abordar o tema  Desenvolvimento Sustentável,escolheu o tema natureza e o meio ambiente como o tema da temporada de verão 2013.
Viu como acontecimentos podem influenciar nas escolhas da moda, tudo serve como referência. E achei super válido o tema pois verão é tão tropical,nosso país é tropical e o que resta e´roer as unhas até chegar os desfiles e vermos os resultados finais.


E qual é o desfile que estão ansiosas para ver !! ??


Recado da Blogueira sumida: Meninas do meu coração! Eu prometi e não cumpri, que foir a organização dos meus horários, é que não está dando mesmo para estar todos os dias aqui fazendo posts e colocando no ar, eu sempre tive muito cuidado, com cada letrinha que aqui eu escrevo, cada imagem.
Mas to fazendo um grandes esforço para que nada que eu amo seja abandonado, inclusive meu blog conquistado com tanto suor e noites mal dormidas (kkkkk).. Eu estou aqui!! E quero muito a compreensão de vocês, trate bem as meninas da equipe elas estão mandando bem e me ajudando muiiito :)
Beijinhos fiquem com Deus !! E muita força de vontade, pois ela é o que me move.

Nenhum comentário:

Link.