6 de maio de 2012

Clarissa Corrêa

Graças a uma das minhas grandes amiga, Dayane Gomes (que precisa ser teletransportada para a equipe deste blog agora!) que é outra que escreve com a alma e não com instrumentos de escrita. Eu estou completamente apaixonada pelos textos desta mulher! E lógico que não deixaria de compartilhar. Se você acha que sofrer por amor é ruim não viu o que ele pode transformar. Clarissa corrêa é a prova disso com dois livros publicados, um blog incrível e outro no site da revista tpm é bem um (chupa amores que não deram certo!).


 E este é o título do livro que estou desejando ler e que vou ler, e já recomendo li umas três crônicas que contem nele e já foi o bastante para me perder de amores por ela.


É meninas deem uma conferida no trabalho dela, e depois me contem!! 



Nenhum comentário:

Link.