18 de março de 2012

Editor online de fotos

Sabe quando bate aquela preguicinha de editar fotos? Ou até mesmo aquele cansaço do programinha amigo de cada foto? Para isso amiga existe editores online de fotos! E garanto eles são ótimos e fáceis de usar um ajuste aqui outro ali e pronto, sem baixar nenhum programinha novo sua foto fica linda. Então vamos a dica de editor do dia:

 
Be funky é ótimo tem muitos efeitos gracinhas é bem fácil de usar, antes de desanimar porque ele é inglês bem no menu de idiomas tem como trocar para português. Tem como adicionar texto em fotos, molduras, aplicar aqueles efeitos mágicos ou simplesmente para quem quer só dá aquele retoque na imagem. 


Mudando rápidamente de assunto eu fui uma das escolhidas para equipe do Surto de Menina, e é uma honra participar do blog, obrigada Karol. Vou escrever na tag fotografia, então amigas gostaria que vocês mandassem suas dúvidas e sugestões, assim os posts ficam mais úteis não né mesmo? 

2 comentários:

Luisa Laranja disse...

Amei a dica! Eu costumava usar o "Picnik", mas ele será cancelado agora em Abril. :(

Erika Fonseca disse...

É mesmo o picnik foi meio que cancelado. Mas ainda tem muitos programas online, acompanha aqui no blog que vou trazer algumas novidades e dicas.


Beijos:*

Link.