23 de janeiro de 2012

Volta ás aulas: O que eu visto??

Ainda não tem idéia de como voltar as aulas ?? Não tem ideia do que vestir? Eu posso ajudar nisso, bem tem um post aqui no blog antigo que pode estar auxiliando  também.
Vamos aos looks que eu selecionei!
 To no meu momento amo camisa jeans! E acho que ese encaixa com a proposta de um look para a escola, uma coisa mais básica. Você pode estar combinando esta peça com uma Tshirt Básica, com leggings e calças jeans.
As regatinhas combinadas com jeans é uma boa aposta.
 O básica camiseta e jeans, um shortinho com meia calça para sair do comum jeans e camiseta e a aposta de camisas estampadas ou xadrez também.
E para os Boys ! Camiseta combinada com jeans, mas para os dias friozinhos, os as manhãs, quem estuda de manhã sabe do que to falando, aposte nos cardigãs, camisas levinhas.


Espero que eu tenha ajuda na escolha do look escolar.



5 comentários:

Lohany Lepinski disse...

Que post perfeito!
Vamos fazer uma oração juntas meninas?
"Papai do céu, querido papai do céu, que este ano o senhor seja bonzinho a ponto de colocar esses meninos das fotos na minha sala. Obrigada querido Papai do céu, amém."
JESUS, que meninos são esses?

http://11-dezembro.blogspot.com/

Unknown disse...

Queria tanto poder colocar em pratica looks assim, pena que minha escola manda usar uniforme é um terror ): mas são otimas dicas!

Um beijão (=
http://fashionvinteum.blogspot.com/

Karol Ribeiro disse...

@11-dezembroLo esse é o Adam Gallager o meu futuro marido *---
é difícil acontecer isso viu ! kkkkkk
experiência própria.

Karol Ribeiro disse...

@Mellanie ReisAh deve ser ruim ter que usar o uniforme né, mas aposte nos acessórios de cabelos e nos sapatos estilosos :)

Gabriela disse...

uso uniforme, então infelizmente o post não ajudou muito :(

Link.