16 de janeiro de 2012

Devo colocar colaboradores no Blog ?


Olá pessoal, então logo logo volta ás minhas aulas e esse ano é o último do ensino médio e tenho que me preparar e muito para o enem/vestibulares. Mas óbvio que irei usar a organização e não irei abandonar o blog. Mas é o seguinte eu venho pensando nisso dês do ano ano passado.. e fui vendo que meu blog foi crescendo e que foi ficando difícil abordar todas as tags daqui, e agora tem essa minha prioridade dos estudos.
Então quero muito que respondam esta enquete, se gostariam que tivesse colaboradores no #SDM (nunca usei as siglas kk) e para quem gostaria de fazer parte, dependendo dos resultados, tudo depende deles, vocês podem estar escolhendo uma tag.




Encerrado!


4 comentários:

Mikaelly Alves disse...

Pois é , eu também , vou ter que parar de postar todos os dias , mais poe sim , ai a carga não vai só pra você e você vai poder estudar mais , bem melhor !

http://whatifeel-m.blogspot.com/

Anônimo disse...

Já que é esse o caso coloque sim *-* Mas, se me permite dizer, seja bem rigorosa na sua escolha, para que SDM continue como esta: maravilhoso *-*

http://senhorita-lady.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá, no meu blog eu tenho duas colaboradoras,e eu acho que isso ajuda muito na vida das blogueiras porque o blog terá mais assuntos e você não precisará postar todos os dias.
http://amigasemgrupo.blogspot.com

Karol Ribeiro disse...

@Gislaine
Verdade eu vou precisar mesmo, e ajuda bastante! :)

Link.